UM SUCESSO....

22-05-2012 03:22

OLÁ AMIGOS

REALIZOU-SE MAIS UM ENCONTRO A SUL DO TEJO PARA OS COLECIONADORES DE PACOTES AÇUCAR O 2º E COMO ESPERADO AS EXPECTATIVAS FORAM SUPERADAS QUER EM NUMERO QUER EM QUALIDADE. NOS PRESENTES MUITAS CARAS CONHECIDAS MAS TAMBÉM CARAS NOVAS O QUE FAZ ANTEVER O SUCESSO DESTA DIGNA INICIATIVA AO LONGO DO TEMPO.

 OS PRESENTES FORAM BRINDADOS COM UM PRESENTE DIRIA DE LUXO CONSTITUIDO POR DUAS SÉRIES DE PACOTES DE AÇUCAR ACOMPANHADAS COM A CEREJA NO TOPO DO BOLO QUE ERA O PACOTINHO COM O LOGO DOS ENCONTROS A SUL DO TEJO OFERECIDO PELO ANFITRIÃO SIMÃO CORTIÇO E QUE SURPREENDEU OS PRESENTES COM ESTA IDEIA GENIAL.

PARA TERMINAR RESTA DIZER QUE FOI ÓPTIMO PARTILHAR CONVERSAS E MOMENTOS NESTA BELA INICIATIVA ASSIM COMO DAR OS PARABÉNS AOS QUE TÃO BEM SABEM RECEBER.

UM BEM HAJA

 

AGRADECIMENTOS

11-05-2012 01:43
AO SITE DA PACOTADA PELA AJUDA PRECIOSA  A TODOS OS COLECIONADORES PELA EXCELENCIA E CAPACIDADE ORGANIZATIVA QUE PRESTA NESTE NOSSO UNIVERSO IMENSO, O MEUS PARABÉNS E O MEU MUITO OBRIGADO.

Contacto

Pamcal PAULO CALDEIRA
RUA DO OM SUCESSO,17
BAIRRO DO CARQUEIRÃO
2870-890 MONTIJO
telemóvel 916669090 paulocaldeira59@hotmail.com