UM SUCESSO....
OLÁ AMIGOS
REALIZOU-SE MAIS UM ENCONTRO A SUL DO TEJO PARA OS COLECIONADORES DE PACOTES AÇUCAR O 2º E COMO ESPERADO AS EXPECTATIVAS FORAM SUPERADAS QUER EM NUMERO QUER EM QUALIDADE. NOS PRESENTES MUITAS CARAS CONHECIDAS MAS TAMBÉM CARAS NOVAS O QUE FAZ ANTEVER O SUCESSO DESTA DIGNA INICIATIVA AO LONGO DO TEMPO.
OS PRESENTES FORAM BRINDADOS COM UM PRESENTE DIRIA DE LUXO CONSTITUIDO POR DUAS SÉRIES DE PACOTES DE AÇUCAR ACOMPANHADAS COM A CEREJA NO TOPO DO BOLO QUE ERA O PACOTINHO COM O LOGO DOS ENCONTROS A SUL DO TEJO OFERECIDO PELO ANFITRIÃO SIMÃO CORTIÇO E QUE SURPREENDEU OS PRESENTES COM ESTA IDEIA GENIAL.
PARA TERMINAR RESTA DIZER QUE FOI ÓPTIMO PARTILHAR CONVERSAS E MOMENTOS NESTA BELA INICIATIVA ASSIM COMO DAR OS PARABÉNS AOS QUE TÃO BEM SABEM RECEBER.
UM BEM HAJA
AGRADECIMENTOS
Contacto
RUA DO OM SUCESSO,17
BAIRRO DO CARQUEIRÃO
2870-890 MONTIJO telemóvel 916669090 paulocaldeira59@hotmail.com